quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A magia do oculto (..)

A arte é poder decifrar; e cada detalhe é capaz de alterar um tudo ou uma insignificância. E quando é camuflagem, e como se fosse um segredo, um daqueles que é desejado ser desvendados, mais que a chave foi quebrada e ele ficou amordaçado do lado de dentro. São raros aqueles que percebem que é justamente no oculto que se está o encanto. É tão incrível algo enigmático. Às vezes caio muito fundo em mim mesmo, e é o singular de mim e é algo que somente eu posso estar ali e me envolver, sonhar, viajar, e são nestes momentos que eu me encontro e ao mesmo tempo me perco, mas me sinto bem, tendo a colisão com a minha paz particular. É incondicionalmente admirável que por momento almejo não regressar. Faço-me e me rompo e ao mesmo tempo alcanço aquele equilíbrio tão fantasiado.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs