sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vem logo.


Não da pra te entender, diz que por mim tens tanto amor, mas insiste em deixar com que essa distância permaneça. Sabia que eu seria capaz de derrubar todos os muros que nos separam? Mas você não ignora esse teu orgulho, fazendo assim com que as coisas fiquem atrasadas. Enquanto isso os muros estão aumentando. E à medida que eles vão crescendo, vamos nos distanciando. Cuidado! Se você demorar muito posso não mais conseguir escutar a sua voz ao me chamar. Se você soubesse o quanto seria bom engolir esse teu orgulho besta e ficar comigo logo de uma vez, não insistiria em manter essa pose que lhe maltrata por dentro. Unidos de verdade, estaríamos invencíveis. Mas eu não tenho paciência de lhe esperar a vida inteira e nem força pra destruir muros tão gigantes assim, como estes vão se tornar se você continuar a fugir do que sente.

2 comentários:

LARISSA MIRANDA disse...

É triste quando o orgulho fala mais alto. Mas tenta mais um pouco quem sabe tu consiga mudar isso, dizem que o amor vence qualquer barreira.
Beijo!

Tamara Furlan disse...

CARAMBA, falou por mim, e por tudo que eu preciso dizer, queria que de alguma forma ele me escutasse, mas os muros estao tao altos, que nem mesmo ele consegue me ouvir. eu gostei demais daqui!

beijo :)

Minha lista de blogs