domingo, 8 de novembro de 2009

PARABÈNS <3 Nandinho.


Hoje poderia ser só mais um dia qualquer, mas não. Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial. O NANDINHO, alguém que tem MUITA luz. Que tem um brilho que o faz se destacar dentre os outros. (: Uma pessoa bastante especial para a maioria das pessoas que o conhece, tem um jeito incomum de ser e ao mesmo tempo incrível, encantador. Que faz com que todos queiram estar sempre perto, sendo iluminado pela luz que ele tem no coração. Ao lado dele não existe espaço para a tristeza, somente pra alegria, às vezes de forma tonta, mas faz com que todos se divirtam (L) qw’
Enfim, não vou ficar aqui falando do quanto ele é especial e importante não só na minha vida, mas na de muita gente... pois isso é só um blog e não um livro como deveria ser pra caber e também não devemos esquecer que o EGO dele iria subir muito, mas isso não vem ao caso. BRINKS qw’ uhahaha.
Fernandinho *_________* enfim, môbem, eu quero que a partir de hoje a sua vida entre por um novo caminho, um caminho cheio de flores que te traga muitas alegrias, muito crescimento, muito amor, muita amizade, muita fé, BASTANTE saúde sempre e MUITAS outras coisas que possam te proporcionar uma vida intensa e imensamente cheia de momentos felizes. Quero também que DEUS esteja sempre ao teu lado, fazendo com que você nunca saia deste caminho iluminado, porque é neste caminho que pessoas como você merecem caminhar. Que você SONHE sempre e que todos os teus sonhos que irão te fazer uma pessoa mais especial e feliz se realizem. Saiba que você é um ser humano MUITO liiiiindo. Você é uma pessoa rara e eu neste dia agradeço por ter a sua AMIZADE que é um dos meus maiores tesouros.
Que daqui a diante sua vida esteja sempre melhor que o dia passado.
PARABÈNS, Bebê. Que a alegria invada teu coração na maioria dos instantes de sua vida, de verdade.
PS : Continue sempre com esse sorriso enorme que contagia a todo mundo que tem a alegria de sorrir junto a ti.( :
Que todas as estrelinhas que existem no céu esteja sempre no seu olhar para que você nunca deixe de sorrir :] E se um dia você achar que não é possível sorrir mais, que a força invada teu ser, lembrando que você é FORTE e que SEMPRE vai poder se reerguer. De coração (L)

EU TE AMO <3>

Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. realmente feia. C.F

6 comentários:

Desmanche de Celebridades disse...

Temos que sempre saldar aqueles que amamos.
Abraços.

Fernando marcello disse...

*___________* ainnn acheii lindo Rah.
Vc tbm merece tudo em dobro, pq vc tbm e uma pessoa muito especial pra mim, agradeço vc pela sua amizade e suas lindas palavras q sempre me alegram. Te amo mtão (L)

Fernanda Magalhães disse...

Um feliz niver para o Nandinho!

Que carinho gostoso esse seu para com ele.

:****************

Anônimo disse...

ti fofo ^^

Golden disse...

Meus parabens atrasado.. rs

Igor Feijão disse...

Parabens a esse cara ai!!

http://palavrasdofeijao.wordpress.com/

Minha lista de blogs