domingo, 22 de novembro de 2009

Happy day, Rafinha (:



E hoje é um dia lindo e iluminado, pois é aniversário de uma pessoa muito querida, linda e alegre. Alguém que tem amor a v i d a, que gosta de aproveitar cada minuto. *_*
Lhe resumo com apenas uma palavra : INTENSIDADE.
Sim, tu és alguém intenso em todos os sentidos (: e isso para mim é uma qualidade muito especial. Por isso neste dia, eu desejo que a tua vida seja sempre uma FESTA, com momentos muito intensos e cheios de luz. A mesma luz que você causa quando está do lado das pessoas. ((:
Que cada dia seu seja mais bonito que o anterior; e que te futuro esteja reservado de coisas boas (F) que o AMOR esteja sempre com você, pois é o sentimento mais LINDO que se pode existir *_* e que suas AMIZADES sejam sempre verdadeiras. Que você tenha sempre uma ótima saúde , pra poder viver todos teus momentos bonitos:] Que os teus sonhos mais brilhantes se realizem, que o vento só traga purpurina quando lhe tocar (: E quando alguma coisa não sair como você espera, que DEUS te dê muita força para que você supere qualquer coisa, por maior que seja, e sei que ele lhe dará (:
TUDO DE MELHOR pra você, meu amigo. Pra você eu só desejo FELICIDADE, um dos sentimentos mais completos que se tem (:
Que você seja sempre essa pessoa alegre, com um astral incrível, e que a estrelinha que eu tenho certeza que mora dentro do coração do Starock, brilhe sempre; cada vez mais e extremamente.

Parabéns pra ti :* euteamo <3

Um comentário:

Equilibrista disse...

Adorei a sensibilidade das suas palavras. Obrigada por visitar o Equilibrio Bambo.
Parabens aí pro amigo!
Bjo.

Minha lista de blogs