sábado, 25 de outubro de 2008

De te desvendar eu gosto.


Eu não te reconheço mais, na verdade nem reconheço a mim mesma (..) Mas teu olhar ainda é o mesmo, sei que o teu abraço ainda pode me fazer sentir aqueles sentimentos que eu adoro. Eu fico falando com tal certeza de nós dois, mais talvez esteja tudo apenas em um passado não tão distante, mais que apenas fantasiamos. Hoje em dia não te reconhecer causa tanto mistério do que você se tornou, mais você sabe melhor que ninguém o quanto eu adoro mistérios, é algo que realmente me fascina, ainda mais se for pra desvendar em você. Logo você que me tira da regra da rima, que sorrindo destorce meu coração, que me envolve de uma forma que eu não conhecia antes.
Quando ninguém mais se importar com você... E você se sentir infeliz, eu vou estar pensando em você.
Quando as estações tiverem mudando e se alguma não lhe agradar, saiba que eu estarei te levando comigo.
E se você se sentir tão sozinho e pensar que ninguém mais lembra de você, em algum lugar eu vou estar te esperando.

10 comentários:

Unknown disse...

Muito bons seus textos.
Gostei muito.

Assim que puder visite o Coerência Contraditória
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com

Fernanda Magalhães disse...

Linda declaração de amor...Já falei que vc escreve muito bem, neh? Adoro te ler.

Bjos de luz e um otimo final de semana linda!

Marcelo disse...

Parabéns pelos posts, ótimos textos.

Adorei seu blog.


Visitem Meu BLOG: http://tchannannan.blogspot.com/

Thabata Lima Arruda. disse...

você escreve bem! de forma sincera...

BJ. tenha um ótima fim de semana!

Juana disse...

Brigada!.
Seus textos são MARA!.
:D'

''Mais teu olhar ainda é o mesmo, sei que o teu abraço ainda pode...''

Nessa parte o ''Mais'' não seria ''Mas'' não ?

Jamile Gonçalves disse...

Prodígio seu...
Euq é que não tenho paciência pra ficar esperando tanto!

Lavrador disse...

O amor fala assim:
"Quando ninguém mais se importar com você... E você se sentir infeliz, eu vou estar pensando em você.
Quando as estações tiverem mudando e se alguma não lhe agradar, saiba que eu estarei te levando comigo.
E se você se sentir tão sozinho e pensar que ninguém mais lembra de você, em algum lugar eu vou estar te esperando."
Se quer continuar a ser feliz continue a praticar!

Anônimo disse...

Primeira vez por aqui, mas vou sempre voltar...

Adorei o que li!!

Beijos!!

Thiago disse...

acho mesmo que isso seja amar :)

Muito lindo!

Thaynah disse...

Esse amor totalmente entregue é muito bonito.
E da forma que você escreve, ficou mais ainda!

Pega seu selo lá no meu blog. =)

Abraços.

Minha lista de blogs