quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Se der pra colocar dentro de você.


E se me for permitido lhe dar algum conselho, anota aí: Não permita que mal nenhum seja capaz de lhe arrebentar por dentro tornando a sua luz mais bonita acanhada. Não ouse se deixar choramingando pelos cantos como um pobre coitado que não possui forças para se reerguer, todos nós temos uma força interior gigante, basta força de vontade para conseguir a revelar. E jamais deixe com que suas esperanças se tornem falidas, mas caso isso aconteça não esqueça de que ela é capaz de brotar de pequenos pensamentos. E não ignore palavras que possam lhe trazer luz, mesmo que tenha excedido o número permitido.

5 comentários:

Alessandra Sousa disse...

Erga a cabeça e volte a vida... Mostre ao mundo que você vale a pena... Change Feelings

MAnolo negroide disse...

e quem dera se fosse tão simples assim..

Flávia M. disse...

Como dizem "Deus nunca nos dá uma cruz maior do que a gente pode suportar", siga sempre em frente com a força que você tem. Seguindo o blog.
:*

http://sonhoseumpoucodenostalgia.blogspot.com/

Camila Paier disse...

É, guria, a gente menospreza toda a força que possui, grande verdade. Só no fundo do poço é que paramos para olhar atentamente essa luz que já está dentro de nós. Caio é muso, né? Nosso anjinho!
Beijoca

♥Luciana de Mira♥ disse...

Estou sentindo falta de suas atualizações no blog. Adoro seus textos, inclusive postei um hoje no meu blog, com seus devidos direitos autorais. Beijinhos!

Minha lista de blogs