quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vem cá.



Preciso de tu, o mais rápido possível, sinto que tem que ser você, só você. Pretendo te fazer tão feliz, é a ti que quero revelar a doçura dos sonhos que podem sobreviver à realidade. Lhe farei viver cenas de amor que só se assiste no cinema e te levarei para baladas particulares bastante doces e agitadas. Pretendo te incendiar, não tenha medo de experimentar, baby. Pois meu coração só quer fazer o teu bater mais agitado e alegre, quando enfim juntos estivermos. Quero te contaminar com a loucura que pretendo fazer da minha vida, mas preciso de você pra realizar, não me deixa na mão, baby, você vai gostar. Eu sei que vai.

2 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Super lindo o que você escreve!

Unknown disse...

Sim, eu iria com voce, não na verdade eu vou se por uns instante, en quanto a poeira estiver no vento, e seu sorriso ao meu alcançe...

Minha lista de blogs