sábado, 26 de dezembro de 2009

esperança;


E mesmo que tudo pareça sem solução, eu, por razões misteriosas acredito que tudo vai passar, que será apenas questão de várias estações passarem por diante de nossos dias, questão daquilo que chamamos de tempo. Mesmo com as insônias que me perturbam em muitas madrugadas, eu tenho o dever de não desacreditar que tudo vai mudar, porque se eu abrir meus olhos e enxergar que o meu mundo está no chão, eu estarei dentro dele de verdade, e estar dentro me parece bastante cruel comigo mesmo.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tens que ser forte.


E mesmo que fosse muitas das vezes difícil pra ela insistir em sobreviver, mesmo assim, de uma forma que nem ela saberia explicar, ela insistia. Ela tinha uma fé, no tempo, uma fé que sua memória fosse falhar e que nada disso iria a incomodar mais. Porém, enquanto o tempo não passava, permanecia apenas a sua fé, a procura de alguma migalha de alegria, de algum tipo de salvação que talvez nunca fosse chegar, mas mesmo assim ela não perdia a fé. Era a fé que á fortalecia e que conseguia á fazer dar um sorriso às vezes, mesmo com toda a tristeza que seu olhar não sabia esconder, nunca soube.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O traído.


Teus motivos já não mais convencem a ninguém. O que era sólido em teu ser, hoje se derreteu. Suas mentiras e fantasias são tudo que alguém pode lembrar de você. Se contente em estar sentado comigo neste bar e poder ouvir algumas verdades, mesmo que estas te doam fortemente na garganta, que nem mesmo essa bebida que desce para corroer o teu fígado vai conseguir afastar de ti. Tu plantou rancor e hoje só colheu solidão.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sonhos quebrados


Sentir o que eu sinto por ti é inevitável, por mais que me esforce para arrancar tua imagem da minha mente e para curar está dor ao lembrar dos nossos dias ensolarados, tudo que eu consigo construir a respeito de distanciamento de ti se desmorona ao te ver ou mesmo ao ouvir tua voz do outro lado da linha. Este amor seria um jogo de persistência se assim pudesse ser classificado. Basta olhar para cima para lembrar de ti; céu azul, nuvens brancas; Tua pele e teu afeto. Ah se pudesse acontecer seria tão bom.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

J é s s ; Niver


AMIGA, que toda FELICIDADE do mundo caia sobre ti daqui pra frente (:
Que tudo de mais bom, esteja sempre ao teu lado; que DEUS ilumine os teus caminhos lhe mostrando sempre o quão é certo e vitorioso!
Que vida lhe ensine sempre as mais importantes lições; que todos os teus sonhos sejam realizados em algum instante do teu viver; que você sempre tenha FORÇA para superar qualquer dificuldade que aparecer diante de ti; que o sol brilhe pra você mesmo nos dias mais escuros; que você nunca perca a ESPERANÇA; que a tua esteja sempre acompanhando você no teu percurso, que as músicas mais lindas cheguem até você de forma surpreendente; e que a LUZ que existe dentro de você jamais se apague. Que a BELEZA da vida, para sempre permaneça para que sua vida seja totalmente iluminada aconteça o que acontecer, que o AMOR sempre lhe torne ainda melhor, e que as AMIZADES verdadeiras estejam sempre ao teu lado. Conte comigo (L) HUG

FELICIDADESAMORAMIZADEDEUSVIDALUZAFETOVIDAABRAÇOSLUZ
AMORVITÒRIAPAZCOMPREENÇÃOPACIÊNCIAAMIZADELUZDEUSAMOR

PARABÈNS, 'AMIIGAM' *_* tu MERECE tudo de bom (:
Que os adjetivos invadam a tua vida com muita força; aumentando sempre mais suas qualidades.
(L) Amo te;

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Relação Intensa .


Te quero com força.
Quero invadir o teu ser com uma fúria nunca vista.
Necessito quebrar qualquer barreira de pudor. Precisa ser singular, intenso, profundo.
Tem que ser um relacionamento com bastante amor, paixão ardente, tesão.
Quero ser invadida por ti, somente por ti e quero tomar conhecimento de cada detalhe do teu corpo, tanto internamente, quanto externamente. Vem que eu te espero, chega mais perto que eu te quero, venha até mim de corpo, alma e coração.

Minha lista de blogs