quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bebendo satisfação.



Vou partir, pois não há nada mais que me encante aqui. Vou partir, porque tenho sonhos, planos e paisagens novas para curtir. E partindo sei que mais posso evoluir, em todos os sentidos, tenho essa fé. E sei que quando eu tiver partido, não vou poder ficar arrependido, pois foi o que o coração pediu. O caminho que me espera está fazendo meu corpo agir, minha mente se abrir, e a minha melhor recompensa é sair da estagnação. Não há outra bebida que me mate essa sede, a única que encontrei foi: partir. Irei enfrentar o que está para me encontrar, apesar de sentir um pouco de medo por ser um caminho embaçado, não tenho dúvidas de que algum bem me trará. Hoje eu sei que força e fé são realmente essenciais para que a gente supere empecilhos e vá em busca de nossos desejos e sonhos. E eu irei.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agora sim.



Pouco a pouco fui confirmando as minhas suspeitas, de que o meu rosto não saia da sua mente. Eu sempre soube que você iria me amar, estava demorando, óbvio. Mas sempre soube que ia acontecer. Que você chegaria qualquer dia, olharia nos meus olhos e pediria para me acompanhar pela vida inteira. Embora nem mesmo meu sonho tenha sido tão bonito quanto à realidade que você me trouxe, eu sempre soube que chegaria o momento e você iria ficar comigo e fazer com que eu me sentisse assim, tão amada. E agora essa hora tão esperada foi a mais exata que poderíamos ter.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Convite.




Mudo minha direção no momento em que meu coração pedir. Não quero jamais viver com um roteiro e me sentir obrigada a trilhar um caminho. Me chame agora, meu bem. Basta você me chamar, não me importa que seja por palavras ou gestos, basta você chamar e eu irei. Construímos pontes quando nossos olhares se encontram. Me dê um sinal e eu atravessarei. Ávida para te fazer bem e lhe encher de carinho.

Minha lista de blogs