terça-feira, 27 de julho de 2010

Já posso o sentir.











É tanta tortura pensar que ainda terei que atravessar vários e vários dias para poder novamente te ver, te tocar, encarar esses olhos teus, sentir o teu corpo no meu com um abraço bastante apertado, poder beijar teus lábios, sentir sua língua. É tanta tortura imaginar que o nosso amor pode não ser de verdade e que você pode se apaixonar por outra pessoa ou deixar de pensar em mim com essa distância enorme que nos separa. Eu sinto tanto a sua falta, e me esforço para enfrentar esses dias longe de você. Mas não deixarei o medo de te perder me abalar, pois sei que mesmo que a gente quisesse não mais se gostar, não conseguimos nos resistir quando nos encontramos. E lhe espero firmemente, e lhe quero tanto. E essa saudade toda é um amor ainda em estado de gravidez; mas quando nascer vai ser de emocionar.

domingo, 25 de julho de 2010

Bom mesmo é viver.


A vida vai passando e nos arrastando. E quer saber? Isso às vezes é muito bom, é uma forma de nos impulsionar para frente, mesmo quando não temos mais forças para seguir adiante. Então acontece de irmos até mesmo forçados, mas chega um momento em que a gente se da conta de que sermos arrastados nos faz realmente bem e que graças a esses impulsos, estamos aonde estamos e com quem estamos. E é bem aí que a gente se da conta de que é feliz. Apesar de todas as dores e sofrimentos que passamos, a vida continua a valer sempre a pena, nem que seja principalmente por determinados momentos, mas sempre vale, não tenho dúvidas. Pois sempre temos mais coisas boas para enfrentar, ruins também, claro, mas quais superamos e ainda aprendemos bastante. Temos que ser forte e estarmos sempre dispostos a lutar contra tudo que vier de negativo, deixando tudo de ruim passar pela peneira da memória, nos deixando só as boas lembranças e esperança de momentos futuros melhores ainda.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diálogo sobre dedicação.


E mais uma vez espero ansiosamente pelas férias, assim como nos anteriores três anos, esperando por elas, como quem espera por um grande acontecimento, pois é somente nelas que tenho chance de ver ele. E mesmo que isso me deixe contente, durante essa época me sinto triste às vezes, devido ao medo e ansiedade que esse encontro me causa.
- Por que esse medo?
- Porque eu penso e sonho com este encontro o ano inteiro e tudo que eu quero é que ele me deixe aquecer aquele coração gelado, e ele pode simplesmente recusar isso.
- Mas nunca houve uma tentativa anterior?
- Sempre houve, mas acho que meu calor nunca foi suficiente para derreter o coração dele.
- E por qual razão, você está mais confiante dessa vez? Acha que pode ser diferente?
- Sim, pois se eu não conseguir derreter o coração dele dessa vez, irei o quebrar, assim como ele fez em todas as férias passadas com o meu.
- E como pretende fazer isso?
- Desistindo de oferecer a ele o maior e mais verdadeiro amor que ele poderia receber durante sua vida.

Minha lista de blogs