quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ah, são teus olhos.


Teus olhos são a coisa mais funda que já vi durante minha existência. Mergulho tanto diante deles, cada vez que os vejo afundo com meus sonhos para dentro deles, mergulhando mais e mais fundo. Até hoje não encontrei o fim, tenho medo de não mais voltar, tenho medo de estar gostando de estar me afogando nessa imensidão de dois pares de ternura, pois quase sempre tenho vontade de não voltar a enxergar outra coisa no mundo que não sejam teus olhos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

não desistas;


Não consigo compreender como o seu não-querer, insiste em me olhar com este olhar malicioso de quem tenta disfarçar um desejo que está estampado em teu rosto. E tu foges, se embebeda, fuma desesperadamente, como se a fumaça fosse levar junto á ela para dentro de você um sentimento de satisfação que você sabe que não existe, que não vai existir, por que você interrompeu o processo no meio, você devia ter ido até o fim, ficará atormentando por muito tempo se não voltar atrás enquanto é tempo, porque a paixão pode aparecer em qualquer esquina, claro, mas só essas que são fugazes. As paixões intensas, que nos deixa atordoados e que nos faz ter alucinações fortes e prazerosas são raras, meu bem, muito raras. Pra se provar o gosto do mel, dá trabalho; tem que enfrentar as abelhas, porém, o doce sabor é bastante satisfatório.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Um brinde a vida. Dura e bela.


Todos nós já fomos seres puros, de alma, corpo e coração, todos sem exceção, ao sair aos berros do ventre de nossas mães, eramos fantasticamente puros, sem absolutamente nenhum tipo de maldade. Seres incríveis, todos nós já fomos. Mas a vida, é cheia de poeira por todos os cantos, em casa visão, em cada ar, em cada toque. Algumas dessas, pode se chamar de purpurina, que nos encantam, outras podem se chamar de monstruosidades e nos enfeitiçam ou chocam os mais ingênuos. A verdade é que a vida nos suja, vamos ficando mais sujos a cada dia que se passa, nossa mente vai guardando tudo, e não escolhemos ficar sujos, porque a vida é dura, ela não pede licença para nos maltratar, ela simplesmente invade e lambuza na nossa cara toda a sujeira do mundo. Algumas pessoas sobrevivem um tempo válido com suas inocências em comparação a outras, mas chega o dia de todos, e essas também vão se sujar, mais cedo do que suas ingênuas mentes possam imaginar vão lhe arrancar a inocência com fúria. A vida somos nós e tudo ao nosso redor, o universo e as pessoas, cada detalhe é a vida e obras da vida. A vida nos fere, e ela não tem dó, ela nos maltrata de todas as maneiras, o perigo dela está se oferecendo a qualquer lugar que passamos, a cada detalhe que capturamos, a cada som que escutamos, a cada toque que sentimos. Apesar de tudo a vida não é má, as feridas que ela nos causa é apenas para nos tornar fortes, pois seria muita crueldade se a gente apanhasse da vida a vida inteira, a vida faz tudo isso pra gente aprender desce cedo que a vida não é fácil. Na vida só vencem os mais feridos, cujo são os que se tornam mais fortes, porque na vida só existe os sobreviventes, desta dura, incrível e bela vida.

Minha lista de blogs