segunda-feira, 30 de novembro de 2009

anti - coração partido. fidelidade;


É isto, pensei sem dúvidas. Se quiser conservar um sentimento, se quer um amor sincero, deve- se apegar a fidelidade, permitir que essa qualidade floresça, muito em mim, bastante em você, em nós. Se quisermos um amor puro, temos que deixar que a fidelidade invada nossos seres, temos o dever de deixar a l e a l d a d e ocupar um pedaço do coração, do meu, do teu, do de todos nós, românticos insaciáveis. Teremos que cultivar essa bonita qualidade a todo custo, se quisermos ser salvos dos erros que apavora os corações apaixonados.

domingo, 22 de novembro de 2009

Happy day, Rafinha (:



E hoje é um dia lindo e iluminado, pois é aniversário de uma pessoa muito querida, linda e alegre. Alguém que tem amor a v i d a, que gosta de aproveitar cada minuto. *_*
Lhe resumo com apenas uma palavra : INTENSIDADE.
Sim, tu és alguém intenso em todos os sentidos (: e isso para mim é uma qualidade muito especial. Por isso neste dia, eu desejo que a tua vida seja sempre uma FESTA, com momentos muito intensos e cheios de luz. A mesma luz que você causa quando está do lado das pessoas. ((:
Que cada dia seu seja mais bonito que o anterior; e que te futuro esteja reservado de coisas boas (F) que o AMOR esteja sempre com você, pois é o sentimento mais LINDO que se pode existir *_* e que suas AMIZADES sejam sempre verdadeiras. Que você tenha sempre uma ótima saúde , pra poder viver todos teus momentos bonitos:] Que os teus sonhos mais brilhantes se realizem, que o vento só traga purpurina quando lhe tocar (: E quando alguma coisa não sair como você espera, que DEUS te dê muita força para que você supere qualquer coisa, por maior que seja, e sei que ele lhe dará (:
TUDO DE MELHOR pra você, meu amigo. Pra você eu só desejo FELICIDADE, um dos sentimentos mais completos que se tem (:
Que você seja sempre essa pessoa alegre, com um astral incrível, e que a estrelinha que eu tenho certeza que mora dentro do coração do Starock, brilhe sempre; cada vez mais e extremamente.

Parabéns pra ti :* euteamo <3

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.Não gosto nem de pensar.


E a verdade é que em certos momentos penso em desistir de nós, de tudo. E chego a achar que talvez no chão, respirando lentamente eu poderia me sentir melhor, a espera de alguma salvação, de algum tipo de morte, compreende? Porém, sei que é uma ilusão estúpida a minha chegar a imaginar este tipo de coisa, pois, eu sei, nós sabemos que não estamos ligados somente pela atração de nossos corpos, estamos sintonizados pela alma, e muito além. O problema ou a solução, não sei como podemos chamar, é que nosso coração é um só. Por isso sei que se eu tivesse que viver longe de você só levaria comigo uma parte do que um dia foi um coração completo. Só uma pequena parte de um órgão que um dia sentiu o amor intensamente estando ao teu lado.

domingo, 8 de novembro de 2009

PARABÈNS <3 Nandinho.


Hoje poderia ser só mais um dia qualquer, mas não. Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial. O NANDINHO, alguém que tem MUITA luz. Que tem um brilho que o faz se destacar dentre os outros. (: Uma pessoa bastante especial para a maioria das pessoas que o conhece, tem um jeito incomum de ser e ao mesmo tempo incrível, encantador. Que faz com que todos queiram estar sempre perto, sendo iluminado pela luz que ele tem no coração. Ao lado dele não existe espaço para a tristeza, somente pra alegria, às vezes de forma tonta, mas faz com que todos se divirtam (L) qw’
Enfim, não vou ficar aqui falando do quanto ele é especial e importante não só na minha vida, mas na de muita gente... pois isso é só um blog e não um livro como deveria ser pra caber e também não devemos esquecer que o EGO dele iria subir muito, mas isso não vem ao caso. BRINKS qw’ uhahaha.
Fernandinho *_________* enfim, môbem, eu quero que a partir de hoje a sua vida entre por um novo caminho, um caminho cheio de flores que te traga muitas alegrias, muito crescimento, muito amor, muita amizade, muita fé, BASTANTE saúde sempre e MUITAS outras coisas que possam te proporcionar uma vida intensa e imensamente cheia de momentos felizes. Quero também que DEUS esteja sempre ao teu lado, fazendo com que você nunca saia deste caminho iluminado, porque é neste caminho que pessoas como você merecem caminhar. Que você SONHE sempre e que todos os teus sonhos que irão te fazer uma pessoa mais especial e feliz se realizem. Saiba que você é um ser humano MUITO liiiiindo. Você é uma pessoa rara e eu neste dia agradeço por ter a sua AMIZADE que é um dos meus maiores tesouros.
Que daqui a diante sua vida esteja sempre melhor que o dia passado.
PARABÈNS, Bebê. Que a alegria invada teu coração na maioria dos instantes de sua vida, de verdade.
PS : Continue sempre com esse sorriso enorme que contagia a todo mundo que tem a alegria de sorrir junto a ti.( :
Que todas as estrelinhas que existem no céu esteja sempre no seu olhar para que você nunca deixe de sorrir :] E se um dia você achar que não é possível sorrir mais, que a força invada teu ser, lembrando que você é FORTE e que SEMPRE vai poder se reerguer. De coração (L)

EU TE AMO <3>

Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. realmente feia. C.F

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O sentimento que morre a cada dia.



Andei pensando na vida, pensando em você mais precisamente, já que a minha vida ultimamente tem sido em sua função, sobrevivendo de teus sorrisos, quais são raros e breves. Essa situação cansa, estou exausta de ter que segurar a barra que por sinal está muito pesada para minha alma frágil. Eu só queria que você me telefonasse neste exato momento pra que eu aproveitasse meu momento de coragem e com uma voz bastante séria, lhe diria ‘- Olha cara, o amor é uma planta, tem que cuidar, tem que alimentar, se você se esquecer de cuidar, ela fica murcha, e corre riscos de morrer sem deixar nenhuma muda. O amor é assim igual uma planta, talvez tragicamente igual, pois como a planta a pessoa amada só fica radiante se está bem tratada. Eu só quero te dizer, só quero que você entenda que o AMOR também morre, tal sublime sentimento se torna estúpido e simplesmente falece. Não esquece, cara, não esquece.’ Talvez você ficaria em estado de choque e diria que vai cuidar melhor do nosso amor, ou talvez você pensasse consigo mesmo que pouco importa nosso amor, pois na verdade ele nem existe em você , e sem dizer nada a respeito mudaria de assunto me ignorando completamente. Mas não vou ficar com suposições, nem pensando no que eu poderia lhe dizer se você telefonasse agora, pois é tarde sei que você não vai telefonar, e mesmo se telefonasse eu totalmente estúpida iria calar meus pensamentos e falar contigo fingindo que está tudo bem, como sempre faço. É madrugada e você está longe.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segunda chance.


Essa sua volta é tão surpreendente depois de tantos desencontros. Encontrar-te novamente foi como se o sol voltasse a brilhar depois de meses com o céu em tempestade. E o que mais me deixou espantada foi a forma em que você está presente em meus pensamentos mais intensamente do que antes. Não vou usar clichês, por exemplo, dizendo que você é o ar que eu respiro, até mesmo porque nós sabemos que isso não é verdade, mas não posso negar que com a sua volta a minha vida se torna muito mais interessante e bonita. Mesmo no escuro eu posso te enxergar, e mesmo quando estás distante eu posso te sentir.

Minha lista de blogs