quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Romance no céu


Não há nada que me dê mais prazer do que te fazer sentir o mesmo. Com meu coração no teu peito o sinto bater aceleradamente, eu não sei o que acontece, mas lá me encontro, perdida no teu corpo eu consigo me encontrar. Neste momento estou sentindo uma imensa falta de passar os dedos pela tua face e ir tomando cada vez mais conhecimento de cada traço que possui. E nessa nossa época, com tantas coisas duras, inéditas e tristes, sinto um aperto no peito as vezes tão forte. E nestes momentos de maior angustia, fatalmente desaparecem se estou em teus braços, porque você me acolhe, me trata com tanto afeto, e coloca minhas mãos por entre as tuas ... depois me vira, olha em meus olhos e me abraça tão forte, que sinto de ti um carinho tão imenso e sinto também uma vontade de ficar pra sempre assim, abraçadinha contigo. Eu to percebendo que meu céu está ficando cada vez mais azul, e talvez você não tenha consciência mas tenho te usado para afastar as nuvens mais escuras de minha vida.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Alguém especial (L)


Te selei no meu coração, pra nunca esquecer as coisas boas que me lembram você. Incrível como sou completamente afetada com teu afeto, como tenho overdose do teu amor. Hoje tenho a certeza que existem determinados momentos que jamais se perdem, eles ficam colados na tua memória de uma forma tão mágica, que nada é capaz de alterar essas lembranças que tanto te faz bem. Inexplicável o quanto eu preciso de ti, e o quando é urgente essa necessidade. Tu és um vício que como o cigarro trás sintomas desesperadores de abstinência, por isso eu quero te tragar pela vida inteira. Meu coração pra ti é exposto, e isso não é segredo, embora ninguém ira notar, irei escrever diversas vezes sobre nosso nós, sobre nosso amor.

sábado, 22 de agosto de 2009

Falta;



Algumas ausências doem tanto e mais que outras insignificantes, como se tivesse lhe arrancado um pedaço importante que fizesse teu coração pulsar. Outras fazem falta desde sempre por nunca ter chegado.
Existem pessoas que tem que partir, partindo corações. Existe momentos em que por mais que a gente se esforce não encontra uma solução, agindo de forma precipitada, sentindo e causando falta.
E dói, brota em si uma dor latejante, e ela cresce loucamente, apertando teu coração, e tu permanece assim sem ar. Até que um dia, distraído, você percebe que ela morre, embora volte a latejar nos dias de inverno.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

me leva, somente. (L)


Me leve dentro do seu coração, no lado esquerdo do teu peito.
Me leve contigo aonde fores, em caminho de dor ou de flores.
E assim nós vamos vivendo de amor.
Se te tenho ao meu lado, tudo se torna bonito.
E por falar em bonito, onde anda teu sorriso ?
Aquele que me rias toda a noite.
Aquele que acompanhava um rosto com um olhar tão doce.
Me leve contigo e seja meu amor, sem ti só a dor.
Meu ar ausente, sem tu meu presente perde toda melodia.

Minha lista de blogs