sexta-feira, 3 de abril de 2009

é você [..] só você.



Seria possível fotografar o silêncio ? Eu queria encontrar uma forma de fazer isto, fotografar o momento exato do silêncio. Se ao menos eu pudesse registrar o seu mudo absoluto, eu então poderia ousar escrever uma canção que explicasse você. Explicar os nossos destinos que se traçaram e que transformou meus caminhos e minhas histórias em lindas cenas de filme. Meu coração é um frasco de vidro, e dentro dele existem sentimentos imensos de mim por você. É como um frasco de perfume que possui o cheiro mais intenso. Você roubou meu coração, não deixou nenhum rastro, ele é todo teu. Você da sentido a tudo que meus dias se tornaram. Me perco olhando por dentre teus olhos, poderia ficar olhando teus olhos a vida inteira, acho que você percebe o quanto o brilho dos meus olhos se tornam intensos quando estão perdidos nos teus.

Carta de amor é ridícula [..] mas


Te escrevo tentando diminuir essa urgência que tenho de ti, te escrevo pra ameninzar a falta que você me faz nessa estação de outono, por te dizer o quanto dói a saudade depois de sonhar contigo a noite inteira, então acordar e ver apenas pontas de cigarros esparramadas por toda a cama, e uma garrafa de vinho barata jogada pelo quarto.
E amanhece, pra mim e pra você, e cadê você ao meu lado ? Você prometeu que voltaria logo, mas suas promessas estão se tornando vazias, igual a minha vida.
Mas anoitece, me deito e vejo tua foto, teu sorriso, teu olhar ao meu, e então encontro forças para esperar mais um dia por ti, e me dou conta de que você está comigo em todas as cores que meus olhos perceguem, em todas as imagens que eles capturam, em cada fato do meu dia a dia. Não vejo a hora de te abraçar e te amar, e ter de volta meus doces dias ao teu lado. Preciso ouvir tua voz, e preciso estar de mãos dadas e com você nos meus braços até o fim. Volte e traga o resgate da minha felicidade. Tudo que eu preciso é dos teus olhos dentro dos meus.

Minha lista de blogs