domingo, 14 de dezembro de 2008

Doce dezembro


E de repente começa a sentir uma sensação que vem surgindo, como se algo estivesse preso em uma caixa e agora estivesse sendo libertado, mais não sabes dizer se era bom ou ruim, mais podia sentir com tamanha intensidade, que não se sentia nem um pouco confusa. E só agora teve a certeza do que quer, depois de tanto esperar, agora anseia ouvir o timbre da tua voz.
Quer tanto sentir – se protegida no teu abrigo, no único que se sente realmente segura. E quer devorar – te, pois só o teu sabor tem o gosto que teus lábios desejam saborear. E anseia tanto o teu cheiro que é tão suave e docemente envolvente.
E nenhum espelho é capaz de refletir o que se passará em um silêncio de emoção que ela pode sentir ao tocar-te, naquele momento é capaz de flutuar no céu de estrelas que pensava terem se apagado.
Só agora pode resgatar todo o brilho dos teus olhos que pensava não mais existir. Só tu foste capaz de recarregar todo o amor que havia adormecido, só tu em um dezembro de ano qualquer. Fecho os olhos e posso te sentir.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

E assim é.


Talvez nem sempre deva se seguir o coração.
Às vezes é o silêncio que da à resposta(..)ou te deixa em uma ansiedade sem fim.
(..) é uma dedução.
Não sei se é as vezes, ou quase sempre, mais dói ver algo que você sentia que era sólido arruinar-se. Olha ao teu corpo e sente se espalhando e vai ver que tornou – se lágrimas, essas que vem sem avisar, que descem ao ouvir uma música, ao ter uma lembrança ou simplesmente ao sentir um cheiro, lágrimas automáticas pode-se chamar.
È estranho sentir – se assim, uma angústia avassaladora, exagero ou não, sei que sentes assim.
É mistérios que se desdobram entre si, e então me dou conta de que não preciso procurar sentido pra tudo, se eu insisto em procurar simplesmente canso de lidar.
Às vezes é melhor ficar assim, sem compreender, sem entender.
(..)Sei que é difícil esconder, mas mesmo assim tento não evitar.
Talvez seja melhor assim, nem sempre, mais quem sabe dessa vez.

Minha lista de blogs